Primeiro signo do zodiaco

Nascido entre 22 de março a 21 de abril

Genero masculino

Casa 1 - O Eu

Elemento fogo

Modo cardinal

Estação outono

Planeta regente em domicilio marte

Planeta em exaltação Sol

Funções Vitais Cabeça

Aries representa o nascimento, assim como peixes representa a morte. A pessoa de aries é consciente só de si mesmo, de suas necessidades e desejos, quer quer ver satisfeitas no momento.

Sua personalidade é egoncentrica, com traços de imaturidade. Para Aries nteressa o mundo que tenha a ver com ele,mas ao mesmo tempo deverá levar em conta sua ingenuidade e otimismo congenitos, que fazem com que os demais se esqueçam de seu egoismo.

Marte seu regente é o deus da guerra, transforma os em ativos lutadores na vida e com uma valentia que se aproxima da insconsciencia. Não tem medo, mas talvez em alguem momento da vida realizaram uma aventura temerária, que lhes produzirá um golpe ou ferida na cabeça ou na face.

São famosos por seus momentos de raiva, com gritos, golpes de portas, frases que magoam, se acalmam com a mesma rapidez que se irritaram. São de esquecer logo. São impulsivos

,diretos, otimistas e projetados para o futuro. Podem ser fantasiosos, mas não são mentirosos, nem ocultam nada. Não são diplomaticos, sua impaciencia não permite. São corajosos para enfrentar qualquer tipo de dificuldade e se sentem capazes de vencer qualquer desafio. Não suportam dores fisiscas, não são propensos a doenças cronicas, apenas surtos agudos. Tem tendencia a dores de cabeça e enxaquecas. Os nativos desse signo devem cuidar dos dentes e de sua visão. Precisam de uma profissão ativa, que para eles seja apaixonante.Sempre vão querer estar na primeira fila. O dinheiro nem sempre é seu objetivo principal, mais importante é a gloria.É mais comum ganhar dinheiro e reparti lo entre os outros.

No plano sentimental, tanto mulheres quanto homens desse signo sçao idealistas e romanticos, não suportam rotina e nem o parceiro possessivo. Precisam se sentir livres e não suportam as perguntas sobre oque tem feito e onde estavam..