Olá meus queridos!
Hoje venho lhes ensinar um banho que passo para muitos de meus consulentes e conhecidos e que me é muito pedido também: o banho de descarrego com sal grosso.

Sabe aqueles dias em que se sente pesado e sem energia para nada? Esse é o dia perfeito para este banho!
Porém, é bom ter cuidado: o banho de sal grosso deve ser seguido de um banho doce, pois o sal grosso é utilizado para descarregar energias ruins E boas, então, com o banho doce você recarregará suas energias!
Vamos ao banho:

DICA: Prepare os dois banhos e, enquanto toma seu banho normal, deixe-os no banheiro para fazê-los após.

Primeiro banho: Descarrego.
 3 pitadas grandes de sal grosso;
 Água o suficiente para tomar o banho.

Misture os dois em uma panela e amorne a água, não precisa ferver. Após o seu banho, espere secar um pouco e tome do pescoço para baixo (nunca da cabeça para baixo), pedindo para que retire todas energias negativas e todas as coisas ruins (inveja, mau olhado, feitiço e etc).
Pronto, agora só esperar uns minutinhos para secar e faça o banho doce.

Segundo banho: Carrego.
 3 colheres de mel;
 1 copo médio de guaraná (refrigerante mesmo);
 Água o suficiente para o banho.

Misture os ingredientes em uma panela e amorne-os. Após esperar secar um pouco o primeiro, tome do pescoço para baixo, pedindo para que te carregue de energias boas, te traga amor, prosperidade e etc (faça seus pedidos). Espere secar um pouco e coloque sua roupa (preferencialmente clara) SEM SECAR-SE COM A TOALHA!

E é só, agora só esperar pelos resultados, faço frequentemente esse banho e adoro. Espero que gostem também! Façam com muita fé e usem com cuidado, sem exageros! 
Até logo! 🌹