LILITH e a LUA NEGRA

Neste texto, temos uma lógica inversa. Sempre o que venho falando aqui trata-se de DESMISTIFICAÇÃO e falta de CONHECIMENTO ou INVERDADES sobre certos espíritos, como já falamos. No caso aqui, quase tudo o que se fala em todos os livros, escrituras e religiões é correto a respeito de LILITH. Sim, isso mesmo. Quase tudo o que se fala dela é correto, inclusive na parte da História e Arqueologia.

O problema é que justamente por isso, ela é combatida por todos estes setores e instituições. A maioria da população mundial TEME a LILITH, principalmente os homens que dominam certas instituições. Isso acontece desde que o mundo é mundo. Só que por mais que se combata e controle, basta vermos as revoluções femininas que tem acontecido ao longo dos tempos. Ah, o mundo seria tão melhor se as coisas fossem naturais... De novo, o homem (e aqui é mais o gênero masculino a qual me refiro) colocando-se contra a sua própria natureza.

Também, por mais que estudemos em livros, e o Brasil sempre é carente neste setor (por que será? É CENSURA MESMO), não importa muito saber como LILITH era cultuada a 5 mil anos atrás, mas sim LILITH hoje. E como fazemos isso? Basta nos conectarmos a Lua, ainda mais a LUA NEGRA que entra hoje. LUA NEGRA são os TRES PRIMEIROS DIAS DA LUA NOVA, ou seja, quando ela não está visível para nós. A Lua que já significa o OCULTO FEMININO, fica ainda mais OCULTA E FEMININA quando ela não aparece. Neste momento, LILITH fica mais em evidencia e facilita seu contato.

Como fazer isso? Comece por hoje, se conectando com a Lua, sinta e não pense, sinta... 
Boa notícia: TODAS AS MULHERES tem conexão com LILITH, só por serem MULHERES. A NÃO SER que a própria mulher vá contra a sua natureza. As grandes religiões fazem de tudo para reprimir a mulher em todos os aspectos. As mulheres que caírem nesta, estarão longe de LILITH.

Um equívoco que se comete é achar que para uma mulher ser LILITHIANA só quando ela se libera sexualmente, vulgarmente. Exemplo: bailes funk. Sim, é um lado de LILITH, mas o mais rasteiro e sujo em que ela atua. Se a Lua é o OCULTO, TUDO O QUE FOR DEPRAVADAMENTE EXPLÍCITO não atuará com a grandeza de LILITH.

Mas e quanto aos HOMENS? Raça da qual faço parte? Aí pegou... Os homens se tornaram inimigos de LILITH por conta deles mesmos ao longo dos milênios. Só que ELA é o mais antigo ser feminino do mundo espiritual. Tudo o que veio, foi depois dela. Logo, se há uma DEUSA que rege tudo o que é feminino, prazer, é LILITH. Independente de forças Yin ou Yang, SOLARES ou LUNARES, tudo remete a ela, inclusive GAIA, que é a MÃE TERRA. Pela sua antiguidade, LILITH é o ser MAIS SÁBIO QUE EXISTE do qual temos acesso (sem confrontar outras forças). Risível dizer que o REI SALOMÃO, filho de DAVI, é o homem mais sábio que já existiu e que casou com LILITH e que aprisionou centenas de espíritos... Até isso querem roubar de quem é de direito, ainda mais por que NÃO EXISTIU REI SALOMÃO, NEM DAVI, NEM MOISÉS... Mas isto é outro assunto para outro post...

Pelo que vemos, é difícil um homem ter conexão com LILITH, mas não impossível. Eu mesmo demorei a ter, outras essências eu tive muito mais rápido. Só agora tenho autorização para falar dela. LILITH não vai repelir todos os homens, por que ela é sábia e sabe que neste mundo, um polo não vive sem o outro. Mas vai repelir machistas e machões. Homens, aqui é assunto longo e cada um vai ter que achar sua fórmula... mas comecem pela Lua Negra, com respeito, tentem absorver e sem pressa.

Por que se conectar a LILITH? Para as mulheres, para que elas resgatem o que elas são em essência. Para os homens, para que se resgatem as mulheres e todas as essências femininas, necessárias em nosso desenvolvimento espiritual. Não é se abstendo de sexo, nem se abstendo de amar, nem ficar recolhido num mosteiro, que evoluímos. É errando, aprendendo, vivendo, reconhecendo os erros, tentando, enfim... Quem conseguir conexão com LILITH terá mais facilidade a um monte de coisas.

Sinta a LUA NEGRA, descanse o cérebro e sinta fluir LILITH DENTRO DE VOCÊ com sinceridade e pureza. Seja você homem, mulher, seja étero ou homossexual, gay ou lésbica, ou bissexual, não importa. Seja o que você é! Hail LILITH!