Quando vamos um novo ciclo se abre, seja ele um emprego novo, um novo amor, curso, em geral, uma nova fase da sua vida...Sempre vai existir nossas preocupações como um ser humano. Logo, nos vem o que os outros vão pensar, falar e como eles vão influenciar a nossa vida. Você pode não perceber, mas a inveja, assim como outras energias negativas, pode atrasar seus planos e até impossibilitá-los de acontecer. Por isso que, em épocas de mudanças e transformações, eu recomendo que faça um banho de ervas para proteção uma vez por semana, ou sempre que sentir que será necessário. Dessa maneira você limpa seu campo energético/vibracional de tudo o que pode prejudicá-la.

materiais necessários:

  • 1 litro de água

  • 1 ramo de alecrim, que afasta olho gordo e atrai alegria, amizade e amor

  • 7 gotas do óleo essencial Patchouly, que desperta a sua intuição e a defende contra energias negativas

  • Algumas folhas de guiné, para bloquear as energias negativas e emitir vibrações positivas

  • 1 galho de manjericão, que afasta pensamentos negativos e acalma a mente

Preparando o banho mágico:


Ferva um litro de água e, em seguida, acrescente todos os ingredientes, sempre mentalizando seu propósito para este banho. E ao colocar o alecrim, visualize qualquer inveja se afastando de você.

Deixe em infusão por cerca de 15 minutos e espere esfriar.

Tome seu banho de higiene normalmente e depois despeje a mistura do pescoço para baixo. Não enxague e evite esfregar a pele para se secar.

Durante todo o processo, tenha em mente que seu campo energético está protegido, que nada de ruim vai atingi-la e que você tem agora um verdadeiro escudo protetor contra energia negativa, inveja e mau olhado.

 

Após o banho, agradeça da sua forma. Seja rezando, orando, saudando, o importante é agradecer

 

Que a luz esteja presente na sua jornada, e que a sombra não tenha espaço para lhe assombrar! Que assim seja, e assim já é