Abençoados sejam!
 

Como de costume, temos a idéia geral de que o ano começa apenas após o carvanal e cá estamos nós, ele começou. Para esse novo (re)inicio de ano, decidi buscar uma carta de conselho do tarot para que possamos ter um direcionamento quanto aos próximos passos:

Arcano número 16. Essa carta traz a mensagem de que nada que não é sólido permanecerá sob seus alicerces. É hora de desconstruir para reconstruir no sentido mais profundo da palavra. 
O momento é de abandonar a zona de conforto e lidar com o conflito lá fora. Mesmo que todos as festas e a musica alta, agora é o momento de parar, enmudecer-se, para que se possa fazer-se ouvir, de dentro para fora.

Não se pode vislumbrar as oportunidades que se apresentam apenas olhando pelas janelas, é preciso sair, sentir o desamparo da falta das paredes seguras e se aventurar pelos caminhos incertos que vida agora te oferece. 
Cabe a você a escolha de chorar o leite derramado por um passado que não retornará ou carregar o aprendizado e mérito dos seus acertos e erros de cabeça erguida, mesmo apesar da perda iminente. 

Thalassa Soter